Alimentador Constante de Óleo
Alimentador Constante de Óleo Hermético
Lubrificador de Óleo por Gotejamento
Câmara de Expansão
Elemento Filtrante
Respiro de Ar Seco com Filtro
Visores Circulares
Visores de Nível Tipo Bujão
Visores de Nível Tipo L ou I
Visores de Nível Tipo Tubular
Visores de Vidros Oblongos e Juntas
Visor de Fluxo Tipo “ER”
Visor de Fluxo Tipo “VF/2”
Visor de Fluxo Tipo “VP”

C e choques térmicos de até 265º C. Possui uma cor levemente amarelada. Na visão frontal possui excelente transparência e translucidez. As lentes para visores circulares geralmente são utilizadas em tanques, reservatórios, reatores, colunas, vasos, etc. A Visolub fabrica lentes para visores conforme especificação de cada cliente, e em caso de nacionalização, substitui a lente importada, assegurando a qualidade e bom funcionamento. Possuímos também tubos de vidros. As lentes poderão ser fornecidas nos seguintes materiais:

  • Vidro em Cristal Temperado: vidro com baixa resistência a ataques de produtos químicos, vapores e a choque térmico, quando em contato suporta até 80º C, sem estes agentes até 220º C. Apresenta tom esverdeado se observado pela espessura. Na visão frontal possui excelente transparência e translucidez.
  • Vidro em Borossilicato Temperado: vidro com alta resistência a ataques químicos e vapores, bem como a temperatura de até 320º
  • Acrílico: o acrílico não suporta soda cáustica, suporta uma temperatura de 90º C e não resiste a nenhum tipo de solvente clorado.
  • Quartzo: visor suporta altíssimas temperaturas em torno de 1100º C constantes ou 1200º C por breves períodos, é muito usado como visor de chama. Possui uma cor esbranquiçada se olhado pela espessura. Na visão frontal possui excelente transparência e translucidez.
  • Azul de Cobalto: é utilizado para observação de massas fundentes durante processo de fundição. Este vidro é indicado para observação de fornos, filtrando o infravermelho, não sendo suficiente para reter raios ultravioleta de soldas.
    Campos mais comuns de aplicação: trabalhos metalúrgicos, fundição de vidros, indústrias químicas, indústria de porcelana e cerâmica.

- Outros níveis e capacidades poderão ser fornecidos mediante prévia consulta.
- Reservam-nos o direito de alterar os projetos e dimensões sem prévio aviso, exceto as dimensões básicas pré-estabelecidas por normas.